sábado, 15 de setembro de 2012

Consultoria...do AMOR



 Aumento de competitividade, globalização, busca de qualidade de vida e crescimento na concorrência tornou Hitch um especialista em consultoria, porém consultoria amorosa. Para homens que possuíam dificuldade de relacionamento, Hitch simplesmente transformava-os em “príncipes encantados”, pelo menos garantia certa nos três primeiros encontros. Explorava o que seu cliente tinha de mais verdadeiro para assim por em prática sua pesquisa, era um bom ouvinte e sabia observar a necessidade do outro, trazia também lemas de determinação, entre eles: “comece cada dia com um novo objetivo”, era exatamente isso que ele trabalhava no cliente, após alguma análise e planejamento, ele treinava o cliente para determinadas situações ao qual não possuía referência, buscando sempre um olhar para qualidade de vida.
Hitch era um consultor que apresentava Know how, possibilitava ao cliente espaço para desenvolver o plano, e por em prática o andamento da consultoria, sempre auxiliando e melhorando a estrutura ética e muitas vezes a estética do cliente.
Em determinada cena deixou claro a um cliente que seu trabalho não era focado em conquistas rápidas e sim em compromisso sério, além de apresentar discrição em não expor seus clientes e até mesmo seu trabalho, por isso era tão requisitado, pois tinha atitude confiável, e não era manipulado pelo meio. 
 Por sermos consultores trazemos conosco a responsabilidade de certas atitudes que se tornam nosso principal cartão de visita, o que Hitch nos ensina vai além de um foco financeiro dentro da área que ele atua, ele simplesmente gosta do que faz e se aperfeiçoa para isso. O filme presenteia a todos que buscam atitude e até certa reforço de técnicas de como lidar com o próximo garantindo futuro e desenvolvimento daquilo em que se pretende atuar.
Por : Natália Alves

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